Responsabilidade Social e Econômica
Concomitantemente à nossa incessante busca por alta performance em nossos processos internos, de pessoas, serviços e clientes, alimentamos um contínuo e evolutivo fluxo social e econômico com práticas sustentáveis que impactam nosso ambiente social e econômico.
Incorporados na missão de sermos agentes de transformação em nossa economia e sociedade, somos obrigados por ética profissional a oferecer a alternativa menos onerosa e previsível aos nossos clientes, como único caminho à segurança de suas decisões.
Tecemos na sustentabilidade nossa singularidade e inteligência de mercado. Com exceção à intransigência inconsequente de nossos governos no trato com seus administrados, servidores públicos e contribuintes, onde batalhas judiciais são inevitáveis, evitamos na medida dp possível, o contencioso judicial, moroso e imprevisível, que abarrota nossos tribunais. Mais de 70% das demandas judiciais envolvem a Administração Pública em todos os seus níveis, que a pretexto de diferir suas obrigações com inconstitucionalidades e ilegalidades, faz pouco caso à sua reputação.
O contencioso é estratégico, seja defensivo ou ativo, e as estatísticas por meio da jurimetria é uma ferramenta indispensável para a melhor decisão financeira, seja a curto, médio ou longo prazo.